sábado, 26 de março de 2016

Curando as feridinhas do coração




Olá, eu me chamo Raquel Tavares e vocês estão no blog Livrando com A Mar.

E aí, como está o core? Tá apaixonado. Tá pulando de alegria. Tá amando. Tá zen. Tá cheio do amor de Deus e de agradecimento a Jesus ou você tá ''sofreni''. ''chorani''. Desiludido. Tristinho coitado, com feridinhas inflamadas.


O fato é que independente de qualquer coisa você teve, está tendo ou terá o coração machucado  Algumas pessoas tem facilidade em se curar outras nem tanto e outras parecem que nunca terá cura.

Eu quero falar com você, que que tem feridinhas no core e que até hoje não foram curadas. Eu quero dizer que eu te entendo.  E eu bem sei que tem pessoas que podem te magoar e te deixar triste ao extremo.

Pra começar eu quero lhes dizer que bem provavelmente você também já deve ter deixado feridas no coração de outros. Que??? Claro que não. Eu nunca seria capaz de fazer o que ele(a) fez comigo. Ele me traiu. Ela era minha melhor amiga. Eu nunca falaria para para o meu filho o que meu pai ou minha mãe me falou. A lista aqui seria infinita né amores? Temos que lembrar que as pessoas são diferentes e uma coisa que parece banal para mim pode ser o motivo de feridas nos outros.  Essa é a primeira coisa Nos vigiar para não criar feridinhas no coração do amiguinho.

                                                

A segunda é por em prática uma continha. Em Mateus 18: 21,22. Pedro pergunta a Jesus quantas vezes ele deveria perdoar  o irmão que pecar contra ele. Sete? Perguntou Pedro, e Jesus disse 70x7. Ou seja SEMPRE devemos perdoar. Eu sei que não é fácil, é um trabalho constante e tem gente que parece não ter limites pra maldade.




Orando e pedindo a Deus podemos sim conseguir nos curar. E não é aquele Ahh.. eu perdoei fulano Mas quando lembra o que '' fulano'' fez  o coração volta a arder. Pode ser difícil mas temos que persistir.

Resumindo, temos que nos policiar para não deixar o coraçãozinho de ninguém doente. Segundo por em prática o que Jesus disse em Mateus18:21,22. São coisas ''Simples'' Que podem fazer grandes diferenças na sua vida.

Que desabafar sobre isso ou qualquer outro assunto é só deixar nos comentários ou manda por email: Raquel201002@hotmail.com Eu vou amar

Fiquem com Deus.

XOXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo