sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

OKAY?!





Um belo dia você acorda e vê o mundo totalmente diferente. Como se estivesse sego por anos e de repente começasse a ver as coisas mais claras que as águas do mar do caribe.

Você começar a ver com clareza sua vida inteira. E pensa que está enlouquecendo.





''Será que estou ficando louca?''  ''Que crise maluca é essa?''  você tinha certeza que ele era o homem da sua vida. Que aquele era o emprego dos seus sonhos e de um dia para o outro você começa a enxergar coisas que te faz parar e pensar.

Êpa!..Tem algo errado aqui.
Não estou vendo reciprocidade.
Não estou feliz.

E você é levado por uma onda de emoções que te deixa devastado. E se pergunta, como fui capaz de dizer Okay pra tanta coisa errada.

Okay se ele da em cima de outras mulheres, afinal de contas ele é homem.

Okay eu odiar o meu emprego, mas ele paga bem.

Okay meus ''AMIGOS'' me procurarem somente quando precisam de algum favor.

O mundo está tão as crazy que nós acabamos aceitando muita coisa errada e achamos isso normal.

Deixa eu te dizer uma coisa. Se você passa por alguma situação parecida ou pior, saiba que você não é o único e que isso não é aceitável.  NADA QUE NÃO SEJA RECIPROCO É ACEITÁVEL.

Se por acaso você também se viu enxergando pela primeira vez em anos e está se sentindo perdido.

E a claridade é tão grande que está te deixando desnorteado, saiba que isso é normal.

São só as suas orações pedindo sabedoria e esclarecimento sendo respondidas por Deus. Clichê? Talvez, mas é a verdade. 

XO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo