quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Resenha: Entre O Agora E O Nunca - J.A REDMERSKI





Olá, eu me chamo Raquel Tavares e vocês estão no Blog Livrando Com A Mar.  
Hoje eu trago para vocês a resenha do livro Entre O Agora E O Nunca da  J.A REDMERSKI. Antes de mais nada vamos de sinopse.  




Entre O Agora e O Nunca - Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.  
Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.  
Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.                                                                   SKOOB



Faz uns dois anos que eu li esse livro pela primeira vez em e-book e me lembrava de ter gostado muito. Em uma dessas promoções loucas da submarino eu comprei a duologia. Semana passada eu resolvi tirar a prova dos nove, afinal de contas tudo evolui coisas que eu achava boa, hoje me faz rir de tão trash. Mas vamos ao que interessa. 

O que dizer da Camryn Depois de tantas coisas ruins que aconteceram na vida dela a gota d'agua foi a briga com sua ''melhor amiga'' ela resolveu ir fazer o que sempre quis, que era sair por ai com uma mochila nas costas sem rumo (SONHO DA MINHA VIDA) Fazer as coisas que ela queria e não o que os outros esperavam dela. E  apesar dela ter a mãe do lado dela e uma ''melhor amiga'' porque meu amor com uma amiga como Nat você não precisará de inimigas. Ela se sente sozinha ninguém compartilhava das mesmas vontades e anseios que ela além do seu ex-namorado  que está morto.  Cam não é chata como tantas outras personagens de YA, pelo contrário.  

Andrew é um amor de pessoa mas está passando com um momento complicado com a doença do pai. Ele guarda um segredo que o impede de se entregar completamente aos sentimentos que ele tem por Camreyn, o segredo é tão bem guardado que só no final do livro que você se toca que ele está escondendo algo.  
Mesmo o livro sendo narrado pelo os dois personagens o foco do livro é 80% na personagem feminina, não captei muita coisa de Andrew além da doença do pai, os sentimentos por Cam e do segredo que ele esconde. Provavelmente terá mais dele no segundo livro Entre O Agora E O Sempre, que eu abandonei uma vez, vamos ver o que rola nessa segunda tentativa. 

A diagramação é mediana a capa é bonita mas simples, na verdade todos os livros da J.A lançados no brasil são bem simples. As capas da nova série da autora é ainda mais simples parece papel cartolina não pode cair uma gota de água é horrível. Editora suma a capa é bonita mais o material deixa a desejar vamos melhorar. Até agora eu não acredito que dei 24 reais no livro o Retorno de Izabel, Tem resenha da morte de Sarai AQUI (primeiro livro da série) 




O único defeito do livro é o final que é corridíssmo, você pisca o segredo dele é revelado, e antes que você absorva o que ele disse fica tudo bem. Você muda de página e outra coisa é jogada na sua cara e fim. 

Dei muitas risadas, falei muitos ohhh...Que lindos com lagrimas nos olhos e teve alguns momentos que eu achei chatos. Sobre as senas de sexo são bem detalhadas e bem construídas não ficou chulo a autora soube construir isso muito bem. 

Minha nota de 0 a 5 para esse livro é 4,5 
Até semana que vem. 
xoxo  


Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo