segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Coisas Da Vida: Lembranças



Olá, eu me chamo Raquel Tavares e vocês estão no blog Livrando com a Mar.  
Hoje eu trago para vocês Coisas da Vida. Que para quem não sabe são uns textos meio crazy meus. Espero que entendam o que eu quis dizer. 





 Todo mundo tem na vida uma historia pra contar 
 Um amor que já viveu um alguém pra lembrar
                                            
                               Sampa Crew 

                                                                       



  
E quem não tem, não é mesmo? Seja um amigo, um amor ou aquele momento que marcou a sua vida. Que mesmo com o decorrer dos anos ele fica ali. Guardado nas lembranças no fundinho do coração. 

Só que tem dias que o clima. Um perfume ou uma musica trás essas lembranças de uma forma tão forte que eu me vejo sendo  transportada para o passado em um estalar de dedos e me pego relembrando cada gesto, cada palavra e quase me vejo sentindo as mesmas emoções e felicidade de anos atrás. 

O que mais tenho ouvido é ''Saudades daquele tempo'' e a minha resposta é ''Verdade era tão bom..'' 
Constantemente tenho a sensação...Na verdade quase certeza de que as coisas eram melhores antigamente, sabem o que eu quero dizer?. Quantas vezes eu desejei que o tempo parasse ou que eu pudesse voltar ao tempo. 

Tenho a impressão de que quanto mais tempo passa, tenho  menos lembranças especiais do tipo que narrei acima. E as existentes vão ficando a cada ano mais fragmentadas e ainda mais fundo das lembranças e do coração me fazendo questionar a minha sanidade.. '' Será que eu vivi isso mesmo? ou é fruto da minha imaginação?'' 

Até a próxima. 
XOXO  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo