segunda-feira, 15 de junho de 2015

Indicação: Blogs/Canais Literários



Oie, eu sou Raquel Tavares e vocês estão no blog Livrando com a Mar 
Hoje eu venho indicar alguns blogs e canais literários. Outros nem tão literários assim... Mas que me inspiraram bastante  na hora de elaborar um post para ou tirar algumas fotos mais bonitinhas. 
Eu gostaria de indicar  todos que eu acompanho, mas que não dá. Aqui vai as minhas paixões do momento. 





 O primeiro blog que eu irei indicar é o  LEITE COM BISCOITOS da Monique  de Recife. Eu encontrei o blog dela por um acaso e foi paixão a primeira vista, só o titulo chama atenção Leite Com Biscoitos, que fofo. Se eu não estou enganada todo mês ela deixa disponível no blog  calendários fofíssimos para Download free.


O canal do Klébio Damas MUNDO PARALELO . Eu dou muita risada  com esse garoto. Vale muito ir da uma conferida no canal Mundo paralelo se você não conhece.  




O que dizer do blog da Giovanna CLUB DAS 6 que conheço pouco mas que já considero ''PAKAS'' se você assim como eu ama ler resenhas então você não pode deixar de visitar o canal da Gio. 



Se você gosta de ficar por dentro dos últimos lançamentos das editoras e todas as novidades da mesma. resenhas e afins, você tem que conhecer o canal do Vinicius MARCAS LITERÁRIAS



Pense em um elfo feliz é a Roberta do PILHA DE CULTURA Eu sempre fico muito feliz vendo os vídeos dela super espontânea e engraçada, tem resenhas maravilhosas no canal, o tipo de resenha que eu gosto aquela é resenhada com a alma, sabe? quem resenha desse jeito sabe. rs. 



Agora eu vou falar do blog da minha conterrânea Camila Damásio o  CAMILA DAMÁSIO BLOG  .Tem dicas de livro, filmes, fotografias, looks, etc. Não sabe qual filme ver esse fds? vai no blog da Camila tem dicas maravilhosas. Não deixa de da uma passada lá, viu?





O canal da Gabriela Mélo é muito legal!  tem resenha, bookhaultag's. Ela é uma fofa, não deixem de ir da uma olhadinha no canal dela.  GABRIELA MÉLO




Nem preciso falar sobre o canal GEEK FREAK do Victor Almeida, não é mesmo? mas se você caiu aqui de paraquedas e nunca ouviu falar do Geek freak da uma olhadinha, Depois vem aqui e me fala se gostou :) 




Eu duvido que entre essas oito indicações não tenha nenhum que lhe agrade. O que mais tem por ai é blog é canal de qualidade  ''A concorrência é grande '' eu queria indicar TODOS que eu acompanho, mas infelizmente não dá. Pretendo fazer indicações todo mês, se você tem ou conhece um canal/blog legal deixem aqui nos comentários. Adoro conhecer novos blogs.
xoxo 











6 comentários:

  1. Esse tipo de post é o melhor, ajuda a gente a conhecer blogs novos. Daí só conheço o da Camila e adoro, vou dar uma passadinha nos outros.
    Beijão <3
    http://brenamedeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Brenda eu também adoro posts assim! Nesse mundo de blogs tem muita gente boa. bjus

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que fofa! Muito obrigada por pela indicação aí. Fico feliz que goste do meu blog! Beijão <3
    www.miladamasio.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo