sábado, 2 de maio de 2015

Book Haul, Abril 2015




Olá, eu sou Raquel Tavares é vocês estão no blog Livrando com a Mar.


Estamos finalizando mais um mês em que eu comprei muito e li pouco. Parabéns pra mim, ''sqn'' 
Prometo a mim mesma só comprar mais livros depois que ler os que eu já tenho, esperamos que assim seja. Orem por mim, rs.

* Belo Desastre sinopse
*Desastre iminente sinopse
*Belo casamento sinopse


Da autora Jamie Mc Guire, o que dizer dessa autora que conheço pouco é já considero ''pakas'' de certo que o ultimo livro que eu li dela não foi aquelaaaa... coisaaaa... Mas eu já imaginava que Belo Desastre não seria superado. Link de Bela Distração aqui:spin-off: da série Belo Desastre Resenha Bela Distração.



* A Maldição do Tigre, Colleen Houck Sinopse 


Genteee as Colleens me perseguem. Primeiro a coollen Hoover que no momento é minha diva 
Esperando ansiosamente por novas publicações dela no Brasil. Agora é a Coolleen Houck. rs. Na verdade eu nunca li nada dela, o povo fala tando da Maldição do Tigre  que eu tive que comprar pra ver da qual é.


*O Resgate do Tigre  Sinopse


Vai que eu gosto da Maldição do Tigre, pensei comigo mesmo. Resolvi comprar logo o segundo livro, que estava super barato apenas 13 reais, não perderia a chance, Sem dizer que as capas são lindas,




*Claros Sinais de Loucura, Karen Harrington  Sinopse

Estou pra compra-lo a muito tempo, o nome do livro me chamou super atenção. Vi resenhas que falaram super bem, vamos ver pretendo ler ele em breve.




Comprei todos na submarino.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo