quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Maratona literária de carnaval

Olá, eu sou a Raquel Tavares é vocês estão no blog livrando com a Mar. 
Como eu não curto muito carnaval é estou com alguns livros acumulados eu resolvi participar da maratona literária do Blogs/canais  Nuvem Literária e pronome interrogativo. 


A maratona vai do dia 14/02 até o dia 18/2 . Não vou falar muito porque está tudo bem explicado no vídeo do canal Nuvem Literária é só clicar no link: http://youtu.be/_Um21cwLPQk

Vou começar a maratona  finalizando o livro Bela distração '' falta 50 paginas'' 



Abreve segunda vida de Bree Tanner '' se não fosse a maratona de carnaval Deus sabe quando iria pegar esse livro para ler''










Não se apega, Não ''vou tentar ler o livro todo, vou trabalhar todos os dias então...No minimo quero ler a metade.



E bem pouca coisa eu sei, mais levando em conta que leio um por semana pra mim e muita coisa rs 
XOXO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo