domingo, 15 de fevereiro de 2015

Livro A mais pura verdade, Dan Gemeinhart





Olá, eu sou Raquel Tavares e vocês estão no blog livrando com a  Mar. 
Nessa sexta feira a editora Novo Conceito me surpreendeu ao me enviar os primeiros capítulos do  livro A Mais Pura Verdade do  Dan Gemeinhart. 


Sinopse: Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha.
Mas, em certo sentido um sentido muito importante, Mark não tem nada a ver com as outras crianças.
Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram.
Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier. Nem que seja a última coisa que ele faça.
A Mais Pura Verdade é uma história preciosa e surpreendente sobre grandes questões, pequenos momentos e uma jornada inacreditável.






A primeira coisa que lembrei quando eu vi o livro foi ''David Levithan é Andrea Cremer'' Autores do livro Invisível  pela capa que lembra uma a outra ''Minha Opinião'', Mas isso não me incomodou em nada. 

Outra coisa são as divisões dos capítulos, é bem legal! nunca tinha visto em nenhum outro livro.  





Agora vou falar sobre a estória, para falar a verdade eu achava que seria mais um livro estilo John Green, Mas não, apesar de abordarem assuntos semelhantes o livro é completamente diferente ''ainda bem! me desculpem fãs de a culpa é das estrelas rs''. O livro já começa lhe prendendo. Nas primeiras páginas ele já começa a despertar em você vários tipos de sentimentos diferentes, Pena Raiva, indignação. 'tipo...Esse menino e louco!  a troco de quê ele sai da  sua casa quentinha para ficar a perigo na rua?'. É no capitulo 3 juntou todos esses sentimentos É um aperto no coração tão grande que fez os meus olhos ficarem úmidos, Só de lembrar vem tudo a tona novamente. É verdade  o que a Holly diz, uma história comovente que vai fazer você querer abraçar bem forte o protagonista. 


Mais a frente do livro percebi que o Mark não era tão louco é fraco como eu pensava, pelo contrário, poucas pessoas são fortes é inteligentes como ele.

 Eu também tive uma impressão que ele planeja bem mais que escalar uma montanha.  

Claro que eu  não poderia deixar de falar sobre Beau que cachorrinho fofo, quero ele para mim!  


O livro me surpreendeu  totalmente diferente do que eu imaginava, é uma aventura um acontecimento diferente  em cada página. 
Já estou perdidamente apaixonada pelo Mark é o Beau. Essa É a Mais Pura Verdade.   

Se quer saber um pouco mais sobre o Mark assim como eu, vai ter que esperar até o dia 23 de março 
Quando será o lançamento. Mas ele já está na pré-venda na ponto frio,saraiva é casas Bahia. 
XOXO 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo